TELECOBRANCA, TLMK ATIVO RECEPTIVO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações COBRANÇA FINANCEIRA, LEASING, C/C COM FINALIDADE DE PROTEGER OS ATIVOS FINANCEIROS, MANTER E FORTALECER FINALIDADE DO CLIENTE, REDUZIR A CARTEIRA DE INADINPLENTES, MINIMIZAR O RESULTADO DE PERDAS DE CREDITO,CAIXA,TELEFONISTA.
|
Conhecimentos COBRANÇA FINANCEIRA, LEASING, C/C COM FINALIDADE DE PROTEGER OS ATIVOS FINANCEIROS, MANTER E FORTALECER FINALIDADE DO CLIENTE, REDUZIR A CARTEIRA DE INADINPLENTES, MINIMIZAR O RESULTADO DE PERDAS DE CREDITO,CAIXA,TELEFONISTA.
|
Experiência profissional ATENTO DO BRASIL S/A
CARGO: APERADORA DE TELECOBRANÇA
ADMISSAO: 24/06/99 A 05/08/1998
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: COBRANÇA FINANCEIRA, LEASING, C/C COM FINALIDADE DE PROTEGER OS ATIVOS FINANCEIROS, MANTER E FORTALECER FINALIDADE DO CLIENTE, REDUZIR A CARTEIRA DE INADINPLENTES, MINIMIZAR O RESULTADO DE PERDAS DE CREDITO.
UNIBANCO UNIAO DE BANCOS BRASILEIROS S/A
CARGO: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
ADMISSAO:15/09/1993 A 15/10/1998
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: CAIXA, TELEFONISTA, ATENDIMENTO AO PÚBLICO, TELEMARKETING ATIVO(VENDA DE C/C, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E PLANILHAS
PORTUBRAS COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
CARGO: AUXILIAR DE ESCRITORIO
ADMISSAO: 08/02/1993 A 20/08/1993
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS E PLANILHAS, ATENDIMENTO TELEFONICO.
|
Escolaridade 2 GRAU COMPLETO
ATIVIDADES EXTRA CURRICULARES
CURSO DE TELEMARKETING
CURSO DE INFORMATICA
CURSO DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO INTEGRAL AO CLIENTE |
Dados pessoais BRASILEIRA, 29 ANOS, DIVORCIADA |
|
|