Supervisora de Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ð Vivência de 7 anos atuando na área de Atendimento a Clientes, em empresas nacionais e multinacionais, ocupando nos últimos 02 anos e meio cargo de Supervisora de Atendimento.
ð Coordenação de atividades pertinentes ao Sac com liderança de equipes receptivo, retenção e negociação, formada em média por 21 operadores, sendo responsável pelo desempenho e resultado com foco na qualidade de atendimento.
ð Responsável por elaboração e aplicação de treinamentos de reciclagem da equipe, visando gerar um ambiente agradável e com alta produtividade.
ð Participação ativa no processo seletivo dos candidatos ao preenchimento das vagas, interagindo diretamente com a área de Recursos Humanos.
ð Responsável pela elaboração e dimensionamento de treinamentos para operadores na implantação de novos procedimentos ou em sua alteração.
ð Motivação de equipe e realização de reuniões e eventos para integração da mesma.
ð Coordenação e Formação de Supervisores Trainee
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Experiência profissional Desenvolvimento de diversos projetos de incentivo quais foram obtidos excelentes resultados. Aplicação de monitorias e relatórios de performance para avaliar conhecimentos dos serviços oferecidos, grau de interesse, produtividade, feed back aos operadores para correção e adequação ao padrão de qualidade.
Controle de tempos de atendimentos e pausas, desenvolvimento de relatórios de níveis produtivos para acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhamento de indicadores de qualidade, avaliação de desempenho. Organização e desenvolvimento de campanhas motivacionais. Confecções de escalas
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Escolaridade Cursando 2º semestre de Gestão em Recursos Humanos na Faculdade Radial |
Dados pessoais Brasileira - 27 anos - Divorciada |
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