TECNICO DE SEG JUNIOR /CALL CENTER Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações · Pagamento de honorários e despesas de sinistros diferenciados/massificados a prestadoras de serviço terceirizadas;
· Elaboração de carta recusa de seguro empresarial/ condominio do ramo patrimonial:
· atendimento a corretores para cotação de veiculo:
· solicitação de inspeção de risco do ramo empresarial;
· atendimento ao segurado para abertura do aviso de sinistro de auto ( ouvidoria).
· Atendimento em call center ( ouvidoria) a usuários do celular pré-pago;
|
Conhecimentos SOU PSICOLOGA FORMADA, ESTAGIEI COM ALCOOLATRAS DURANTE 1 ANO.
TBEM TRABALHEI COM CONTAS MEDICAS TABELA AMB, TENHO VASTA EXP EM OUVIDORIA CALL CENTER, TLMK RECEPTIVO, E AREA ADMINISTRATIVA DE SEGUROS DE AUTOMOVEIS E SEGURO EMPRESARIAL. |
Experiência profissional · Itau Seguros S/A
Função: Tecnico de Seguro de Auto
Período: 11/02 a 10/2004
· Vera Cruz Seguradora S/A
Função: atendente de call center
Período: 03/2002 a 09/2002
Telesp Celular S/A
Função: Atendente call center
Periodo:01/01 a 11/2001
|
Escolaridade SUPERIOR COMPLETO - UNIVERSIDADE SAO MARCOS, CURSO CONCLUIDO EM 1998. |
Dados pessoais BRASILEIRA, SOLTEIRA, 37 ANOS |
|
|