Atendimento(SAC),Help Desk,Suporte Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento(SAC),Help Desk,Suporte Técnico,Vendas,Administrativa,Produção.
|
Conhecimentos Programador Junior
Auxilio aos usuários internos do banco ao sistema mainframe e a um portal da intranet;
Operador de Atendimento III
Atendimento ao cliente no sistema de cobrança,pagamentos, convênio de cheques e débito automático;
Operador de Atendimento/ Suporte Técnico
Suporte ao sistema SOS Bankline quanto a utilização na página da internet e configuração;
Escriturário/B Microfilmagem
Filmagem de documentos internos do banco,e revelação de filmes para arquivo interno. |
Experiência profissional Nome da Empresa Banco Itaú S/A
Período: 16/10/1987 a 13/11/2006
Nome da Empresa Ind Metalúrgica Jotaeme Ltda
Período: 14/08/1987 a 08/10/1987
Nome da Empresa ICOB Ind Com de Bebidas Ltda
Período: 02/12/1985 a 22/05/1987
Nome da Empresa Unibanco corretora de valores mobiliários S/A
Período: 05/11/1984 a 13/11/1985
|
Escolaridade Superior interrompido curso de Matemática. |
Dados pessoais Brasilerio,casado,39 anos e 1 filho |
|
|