SUPERVISOR DE TELEMARKETING/ATENDIM Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Profissional com vasto conhecimento em Supervisão de equipes de vendas, com atuação em acompanhamentos dos teleoperadores através de coaching constante conforme resultados apresentados em evolução de vendas x qualidade do atendimento e superação de metas. Dinâmica, Comunicação clara, flexível a mudanças, facilidade na administração e desenvolvimento de trabalhos em equipe e individualmente, conforme necessidade da operação. Retenção e capacitação de talentos, administração de conflitos.
|
Conhecimentos Atuação na liderança de equipes ativa/receptiva/pós-vendas
Desenvolvimento de teleoperadores com feedback’s diários e constantes com objetivo de formação em vendas e comportamental.
Controles de absenteísmo/ tma/ login, logout/ pausas.
Desenvolvimento de planilhas diárias para melhorar visualização do acompanhamento de resultados. Realização de monitorias, inclusive auditorias dos teleoperadores com intuito de identificação das necessidades e pontos a melhorar.
Realização de dinâmicas em equipe, com objetivo de manter a equipe motivada e extrair melhores resultados. Elaboração de campanhas de incentivo através de sugestões dos próprios teleoperadores e necessidades identificadas. Acompanhamento em gestão de campanhas.
Auxilio na implantação de nova operação em pós-vendas, acompanhando os resultados a curto prazo para implementações imediatas no projeto
Participação e desenvolvimento de recursos para detecção de perfil profissional.
|
Experiência profissional Experian Marketing Services
Cargo : Supervisora de Telemarketing Ativo
Período : 09/2008 a 06/2009
Grupo Silvio Santos – Baú da Felicidade.
Cargo: Líder de Telemarketing Sênior
Período: 11/2006 a 05/2008
|
Escolaridade SUPERIOR CURSANDO - PROCESSOS GERENCIAIS |
Dados pessoais BRASILEIRA, 32 ANOS, SOLTEIRA |
|
|