Ovidoria - Atendimento a clientes - Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Conhecimento diversificado em atendimento ao cliente Facilidade de comunicação, boa dicção, português escrito e falado de maneira correta.
Experiência comercial adquirida e desenvolvida como microempresária.
Estruturação de departamentos e implantação de normas e procedimentos. Ampla Experiência em negociações junto a fornecedores e compras
|
Conhecimentos Atendimento ao Cliente/Ouvidoria. Organização e Gerenciamento de Departamento Comercial e Compras |
Experiência profissional Acompanhamento em projetos arquitetônico comerciais e redidências.
Padronização de Atendimento a Clientes.
Contratação e treinamento de funcionários.
Intermediação de negociações em vendas .
Pesquisa de Mercado, comparativo para plataforma de venda
Desenvolvimento do departamento de compras e Logística.
Negociação com fornecedores
Compras de Equipamentos e suprimentos para abastecer rede de lojas.
Gerenciamento de pedidos
Implantação de Estoque regulador, Cadastramento de transportadoras e renegociação de tabela de fretes
Contratação e gerenciamento de representantes comerciais em todo território nacional.
Participação de escolha de mix de produtos a serem importados. Implementação do Departamento de Assistência Técnica
Criação de campanhas de venda. Estruturação do Departamento de Atendimento ao Cliente.
Pesquisa de mercado analisando quadro de vendas
|
Escolaridade Arquitetura e Urbanismo 1990 - 1994
Universidade Católica de Santos
|
Línguas Ingles intermediário
Espanhol fluente |
Dados pessoais Brasilieira, 37 anos, casada |
|
|