Resumo de qualificações ·Venda e desbloqueio de cartão (ativação);
·Atendimento a clientes, saneamento de dúvidas;
·Telemarketing Ativo/ Receptivo;
·Atendimento a clientes (reclamações, pagamentos, informações diversas e esclarecimento de dúvidas);
·Participação no desenvolvimento de políticas / revisões de métodos e processos;
·Elaboração de relatórios gerenciais para controle de produtividade;
·Atendimento a população carente (triagem);
·Acompanhamento de processos e audiências;
·Revisão e correção de textos, livros e lazer filme,
·Emissão de índices analíticos e remissivos;
·Realização da área administrativa, manutenção de banco de dados (cadastro de clientes);
·Desenvolvimentos de planilhas e gráficos;
·Elaboração de documentos e memorandos;
·Atendimento de carteira comercial, através do envio de cartas específicas, mala direta, agendamento de visitas, follow-up, suporte a gerencia e aos representantes;
·Responsável pela manutenção de cadastro de clientes.
·Atendimento a clientes, fornecedores.
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