Atuação na área de Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuação como operador de telemarketing no atendimento a clientes Telefonica.
Atendimento na área comercial.
Atendimento a revendas, pontos de vendas localizados em Shopping, no qual o promotor de vendas em contato com a central de atendimento e o atendente cadastra o pedido e efetua a vendas por sistema.
Atuação na Central de Atendimento da Telefonica, atendimento prestado somente a assinantes, empresas que possuam o serviço de acesso a Internet Speedy. Este atendimento mais direcionado a area comercial e reparos na linha telefonica. assim como também suporte tecinico. |
Conhecimentos Informatica ( MS-DOS, WINDOWS, WORD FOR WINDOWS, EXCEL ACCESS)
Atendimento a publico
Internet - navegação e configurações de sistemas operacionais.
Rede IP. |
Experiência profissional Atendo do Brasil S/A.
Rua Julio gonzales, 132 - Barra Funda - São Paulo
Operador de Telemarketing
11/2000 A 12/2002. |
Escolaridade Ensino Superior em curso |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro |
|
|