cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Atuação na área de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atuação na área de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atuação como operador de telemarketing no atendimento a clientes Telefonica.
Atendimento na área comercial.
Atendimento a revendas, pontos de vendas localizados em Shopping, no qual o promotor de vendas em contato com a central de atendimento e o atendente cadastra o pedido e efetua a vendas por sistema.
Atuação na Central de Atendimento da Telefonica, atendimento prestado somente a assinantes, empresas que possuam o serviço de acesso a Internet Speedy. Este atendimento mais direcionado a area comercial e reparos na linha telefonica. assim como também suporte tecinico.


Conhecimentos

Informatica ( MS-DOS, WINDOWS, WORD FOR WINDOWS, EXCEL ACCESS)
Atendimento a publico
Internet - navegação e configurações de sistemas operacionais.
Rede IP.


Experiência profissional

Atendo do Brasil S/A.
Rua Julio gonzales, 132 - Barra Funda - São Paulo
Operador de Telemarketing
11/2000 A 12/2002.


Escolaridade

Ensino Superior em curso


Dados pessoais

Brasileiro, 23 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos