cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Área Comercial ou Adm/Fin
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Área Comercial ou Adm/Fin

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Mais de 15 anos de experiência nas áreas Comercial e Administrativa adquirida em empresas de grande porte, prestadora de serviços, atuando em cargos de liderança, tendo participado de diversos cursos de atualização e aprimoramento profissional;
Participação nos mais diversos grupos de trabalho da empresa (Golden Cross), destacando-se a mudança do modelo de gestão;
Experiência em implantação de sistemas visando o aumento da produtividade e redução de custos, através da análise nos fluxos das atividades e procedimentos e criação de relatórios de avaliação e follow-up das mudanças efetuadas;
Responsável pelas negociações na fase de comercialização de planos coletivos (condições de cobertura e preços);
Sólidos conhecimentos em análise da carteira de clientes para definição da estratégia de manutenção e negociações;
Responsável pela implantação de políticas e critérios de controles operacionais formulados pelo budget e forecast e implementação de planejamento estratégico;
Responsável pela implantação de novos contratos coletivos em função do grupo segurável (abolição das antigas tabelas de preços);
Supervisão da implantação de rotinas administrativas e computacionais (como usuário) para pleno funcionamento e integração das áreas da Empresa;
Responsável pela implantação de novos produtos e modernização daqueles em linha, inclusive com desenvolvimento de novo sistema de faturamento;
Negociações junto a prestadores de serviços, principalmente recursos médicos hospitalares, envolvendo condições contratuais, tabelas e reajustes;
Coordenação das áreas administrativa e operacional da Unidade, com ênfase no fluxo de caixa, no contas a pagar e receber e com a visão estratégica do negócio, aliada a capacidade de liderança e cumprimento de metas e objetivos;
Experiência como pequeno empresário no mercado de corretagem de seguros na cidade do Rio de Janeiro, com especialização nos ramos de vida, saúde e previdência privada;
Experiência em liderar equipes e filiais promovendo a integração de grupos externos e funcionários, dimensionamento do quadro de pessoal, avaliação de desempenho e treinamento;


Conhecimentos

Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade argumentativa;
Raciocinio analítico;
Bom relacionamento interpessoal e disposição para o trabalho em equipe;
Usuário de Informática
DOS, Windows 95/98/Milenium/2000_Pro, Office (Word, Excel, Access, Power Point);
Internet


Experiência profissional

• Lapa Assistência Médica S/C. Ltda. – Hospital Albert Sabin (jun/00 a mar/02)
-Gerente Financeiro
-Faturamento Tomadores de Serviços; Fechamento de Contas de Pacientes Particulares;
-Contas a Pagar (fornecedores em geral e prestadores de serviços); Contratos de Locação de Equipamentos e Imóveis;
-Contas a Receber; Convênios e Particulares;
-Negociações com Inadimplentes (pessoas físicas e jurídicas);
-Antecipação de vencimento de faturamento (negociação com factoring).
•Autônomo (até ma/00)
•Consultoria Empresarial;
-Comercialização de Planos de Saúde (individuais e coletivos);
-Implantação de Planos de Saúde;
-Avaliação e Gerenciamento de Convênios Empresariais.
•Blue Life – Associação de Médicos São Paulo (até nov/98)
-Assistente da Superintendência
-Área Técnica (Credenciamento)
–Negociações e Visitas para revisão e redimensionamento da rede referenciada.

•14 anos – Golden Cross
-Gerente Comercial (95 a 97)
-Assessor de Planejamento (94 e 95) – Vice-Presidências: Comercial e Marketing & Operacional
-Gerente de Atendimento a Clientes (91 a 93)
-Gerente de Filial (87 a 91)
-Assessor Administrativo (85 a 86)
-Chefe de Seção (81 a 82) – Credenciamento Médico Hospitalar da filial São Paulo
•2,5 anos – AMICO
-Assessor Administrativo


Escolaridade

- Formação Acadêmica: Direito – PUC/SP
- CURSOS E SEMINÁRIOS

•Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG – (1 anos)
•Creating Service Advantage Through Information Techonology (ministrado por Christopher Lovelock)
•Trilogia Estratégica – Instituto Gallen
•Negociação para Executivos – Amana
•Gestão pela Qualidade Total – Golden Cross
•Seminários de Reengenharia – Golden Cross


Línguas

 Inglês (noções


Dados pessoais

Brasileiro - 56 anos - casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos