Área de atendimento ao cliente Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Comunicativa, bom fluído verbal, zelosa, boa aparência, excelente aprendiz.
Objetivo: Fazer o melhor pela empreza e pelo meu crescimento profissional. |
Conhecimentos Curso de telemarketing- Unicarioca
Informática- Faetec - módulos básico e avançado
Ditação Básica- Fundação Bradesco 36 hs |
Experiência profissional Le@der College- Promotora de vendas interna e externa/ consultora de marketing direto/ auxilio à recepção (2003)
Yes inglês e espanhol- Promotora de vendas de matrículas (externo)
telemarketing receptivo (2003)
C&A modas ltda. Suporte ao público e auxilio à produção/ vendedora/ Provador masculino e feminino(2001)
Labru consultoria de Seguros- Secretaria/ atendente/toda a rotina de contínuo/ atendimento a clientes via tele-fax (1998 à 1999)
Trajes à rigor (aluguel de roupas)
Atendente/ vendedora/ atendimento a clientes no balcão e via tele-fax |
Escolaridade Ensino médio em curso
último período (Formação Geral)
Colégio Paulo de Frontim
R.: Barão de Ubá 399
Rio Comprido RJ
Tel.:(21)2273-2144 |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
|
|