cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: supervisão
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

supervisão

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Carreira profissional desenvolvida nas áreas de relacionamento com clientes, atendimento e vendas, obtendo sempre crescentes resultados e diversos prêmios.
Participação ativa no planejamento, criação e aprimoramento de novos departamentos e procedimentos como: Segmentação de clientes, atendimento preferencial, fidelização, planilha de monitoria, entre outros. Capacidade de liderança, habilidades de negociação e comunicação, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, visão estratégica de diferentes segmentos de negócios.
Habilidade em propor mudanças e soluções partindo da análise estudo e conexão dos mercados, facilidade no contato interpessoal, identificação com trabalho em equipe, excelente comunicação e flexibilidade.
Pró-atividade, criatividade, comprometimento, liderança e determinação na superação de desafios completam juntamente com um espírito crítico meu resumo de qualificações.


Conhecimentos

Conhecimento prático nas áreas de Call Center, Central de Ativação, Central de Cobrança, Atendimento Pessoal e Corporativo, Help-desk, Retenção, Análise de procedimentos (fraude), Tráfego e Suporte Técnico, utilizando ferramentas internas para diagnóstico e solução de problemas.Vivência em rotinas administrativas, área financeira, arquivo, fax, e-mail, banco de dados, controle de estoque, documentação geral, folha de pagamento, imposto, matemática financeira, contabilidade, relatório gerencial e rotinas da área comercial, elaboração de propostas comerciais, atendimento a clientes, compra, venda, etc.Coordenação e treinamento de equipe, elaboração, montagem e multiplicação de cursos.
Vivência em rotinas administrativas, área financeira, arquivo, fax, e-mail, banco de dados, controle de estoque, documentação geral, folha de pagamento, imposto, matemática financeira, contabilidade, relatório gerencial e rotinas da área comercial, elaboração de propostas comerciais, atendimento a clientes, compra, venda, etc.


Experiência profissional

Contato Turismo 23/09/02 a 18/12/02
Agência de Turismo
Agente de Turismo – Ass. Eventos - Free Lancer

BCP Telecomunicações 20/03/98 a 15/07/02
Empresa voltada ao ramo de telefonia móvel digital.
Representante de Serviços ao Cliente

Grupo Quatro A 20/02/97 a 08/11/97
Empresa nacional voltada ao ramo de Call Center.
Supervisora

Esconde-Esconde moda 10/12/92 a 15/02/96
Loja varejista.
Gerente

Poanã Confecção 02/04/84 a 15/07/91
Loja e confecção.
Gerente


Escolaridade

Administração de Empresas
Famec
Em curso


Línguas

Inglês – CLM – Em curso


Dados pessoais

Brasileira, 36 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos