Experiência profissional Iniciei minhas atividades profissionais como Auxiliar de recepção, passando posteriormente pelas seguintes funções, Auxiliar de Depósitos, Separador de Mercadorias, Conferente de Expedição, Kardexista, Auxiliar de Controle de Estoques, Chefe de Controle de Estoques, Analista de Estoques, Auditor de Estoques, Comprador e finalmente Gerente Operacional.
Nas funções exercidas, executei, Cálculo da Curva ABC de produtos, Cálculo de Médias mensais de consumo, critério ponderado, cálculo do ponto de pedido e estoque médio, mínimo e máximo, programação trimestral de Compras, negociação com fornecedores,
Auditoria de estoque nas Filiais do Grupo, Supervisão geral da àrea Operacional da Filial Rio de Janeiro, toda movimentação de depósitos e controles de estoque, incluindo Compras.
Coordenação e acompanhamento de Inventários na Matriz e Filiais.
Relatórios dirigidos a diretoria.
|