Supervisor de Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Contas a Pagar e a Receber;
Cobranças;
Conciliações Bancárias, Emissão de Nota Fiscal;
Arquivos em Geral, Operações de Factoring;
Gerenciamento de Site pago;
Suporte Técnico Interno e Externo;
Atendimento a Clientes (Pessoal, Tel. e Internet); Supervisão e gerenciamento de grupos;
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Conhecimentos Administração Básica (SESI – SP);
Rede Novell (Universidade S. J. Tadeu);
MS-DOS, Windows (3.11,95,98 e 2000);
Office 97 e 2000;
Visual Basic, Clipper e C++(Inst.Radial);
Noções de Corel Draw, PhotoShop;
Internet desde 1989.
Target Empresarial
Excelência no Atendimento(Call Center).
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Experiência profissional UOL Inc. (G&P) – 01/2003 a 08/2003
Supervisor de Telemarketing;
UOL Inc. - 1999 a 2003
Supervisão Básica, Analista Suporte Técnico, Cobrança, Telemarketing;
AJATO (Internet Alta Velocidade) 2000 a 2001
Suporte Técnico Júnior;
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Escolaridade Técnico em Processamentos de Dados
(Instituto Radial de Ensino e Pesquisas)
Universidade São Judas Tadeu (2º. Semestre)
Administração.
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Dados pessoais Brasileiro - 27 anos - Casado |
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