Atendimento ou Administrativo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experência adquirida recentemente em Onbudsman como representante realizando contato com clientes conforme manifestação. Experiência em Telemarketing receptivo- Call Center- prestando serviços gerais de atendimento a clientes e experiência na área administrativa englobando arquivos, telefonia, atendimento ao público e tarefas desenvolvidas à área de Recursos Humanos: controle de planilhas, comunicados internos,atas e triagem de currículos. |
Conhecimentos Habilidade em tratar com os diversos tipos de clientes bem como por telefone ou pessoalmente. Conhecimento da área de Recursos Humanos bem como cursos recentes que possuo de Recrutamento e Seleção de Pessoal e Dinâmica de Grupo. Sou desembaraçada, dinâmica e aprecio desafios. |
Experiência profissional Última empresa: Eletropaulo, com o cargo de Assistente de Atendimento Jr.(exercendo a função de representante), no período temporário de 09/2003 à 01/2004.
Penúltima empresa: New Work Station Serviços de TLMKT Ltda, com o cargo de Assistente de Atendimento(Serviços prestados ao ABN AMRO BANK)no período de:09/02 à 10/2003.
Antepenúltima empresa: Eletropaulo, como Atendente Call Center, no período de: 06/00 à 04/02. |
Escolaridade Superior Incompleto em Administração de Recursos Humanos na Uninove-Barra Funda (2003) |
Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Casada. |
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