Comercial/Marketing Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Cerca de 18 anos de experiência adquirida em empresas de grande expressão, onde obtive significativa evolução de carreira.
Experiência no gerenciamento de distribuição/market share, volume,preço e lucro.
Atuação na apuração de estratégias de marketing no mercado e excelentes conhecimentos de Market Plain.
Vivência no gerenciamento de equipes e forte atuação no treinamento á força de vendas.
Experiência na elaboração de campanhas promocionais para alavancar novos produtos/serviços.
Experiência no mercado segurador, como consultor, na área de benefícios (seguro de vida e previdência privada).
Experiência na comercialização de espaço publicitário, em mídia eletrônica e impressa(rádio e revistas). |
Conhecimentos Na minha carreira profissional, tive a oportunidade de trabalhar em empresas, de diferentes ramos de atividade, onde consegui desenvolver várias aptidões, dentre elas, posso citar:
Habilidade em negociações comerciais, na venda de produtos e serviços.
Gerenciamento de equipes de venda e treinamento.
Utilização de estratégias de marketing para alavancar vendas.
(através de campanhas promocionais, motivação de grupos de venda,..)
Conhecimento de operacionalização, de vários ramos de atividade, por conta, de minha experiência de varejo(lojas,postos de gasolina,supermercados,bancos,...) |
Experiência profissional AGF Brasil Seguros
Consultor de Vendas
Período:10/2002 a 05/2003
O trabalho de Consultor, resumi-se, basicamente, na venda de produtos financeiros, na área de benefícios (Previdência Privada e Seguro de Vida).
Sistema Jornal do Brasil
Contato Publicitário
Período: 01/2000 a 12/2001
O Contato Publicitário, tinha como função, a comercialização de espaço publicitário p/ clientes/anunciantes, no caso específico, nas emissoras do sistema, são elas: Rádio JB FM e Rádio Cidade.
Sistema Globo de Rádio
Coordenador de agentes de publicidade/vendas diretas
Período: 11/1997 a 11/1999
O trabalho se traduzia, no gerenciamento de equipes de corretores e agenciadores de publicidade, onde o foco principal, era trazer, o maior número de anunciantes, para as rádios do sistemas ( Rádio Globo AM,Globo FM, 98 FM e CBN).
A maioria desses anunciantes, nunca veicularam em meios de comunicação.
|
Escolaridade Curso:Ciências Contábeis.
Instituição: Instituto Metodista Bennett
Curso : Pós Graduação em Marketing
Instutuição : Escola Superior em em Propaganda e Marketing (ESPM) |
Línguas Inglês (intermediário) |
Dados pessoais Brasileira; 41 anos; Casado |
|
|