COMERCIAL / VENDAS Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Conhecimentos em administração, atendimento a clientes, seguros, relacionamento com fornecedores. |
Conhecimentos CURSOS:
Atendimento ao Cliente – Marketing de Relacionamento – 8 horas, nov/2002, Academia de Negócios Aon – Proferido por Sérgio Almeida, autor do Manual de Atendimento ao Cliente – “Ah! Eu não acredito!” e do Manual do Vendedor de Sucesso – “Correndo Pro Abraço”.
Fazendo Acontecer – Negociação e Influência – 16 hs, abril e maio de 2003, Academia de Negócios Aon
Visão Estratégica de Marketing e Vendas – 16 hs, agosto de 2003, Academia de Negócios Aon
POSSUO TAMBÉM CONHECIMENTOS EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO BÁSICA DE PC´S E INSTALAÇÃO DE SOFTWARES.
Informática:
Nível Avançado: Windows 98 e Me, Internet Explorer, Outlook Express, Word,Excell, PhotoImpact
Nível Intermediário: Power Point, Auto Cad, CorelDraw 8
Nível Básico: Access
|
Experiência profissional AON Holdings Corretores de Seguros Ltda
Estagiário ( dptos: Técnico Auto Frota e Sinistros )
De 24/06/2002 a 11/09/2003
Atendimento e orientação aos clientes, do procedimento para o acionamento do seguro, da existência ou não da cobertura e do pagamento das indenizações;
Entrada dos procedimentos junto aos fornecedores (Seguradoras) para a regulação, análise e pagamento das indenizações;
Conferia, analisava e solicitava correções de apólices junto às seguradoras com a utilização do sistema “Broker”;
Digitava e encaminhava cartas, apólices e documentos aos clientes.
|
Escolaridade SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA UNIVERSIDADE MACKENZIE. |
Línguas INGLÊS - FLUENTE
ESPANHOL - BÁSICO
JAPONÊS - INTERMEDIÁRIO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 27 ANOS, SOLTEIRO |
|
|