Supervisor de Atendimento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Responsável pela implantação do sistema, após implantação responsável pela coordenação da gestão do sistema no módulo de SD. Implantação de controles de vendas a níveis de diretoria.Sólidos Conhecimentos Office 2000 (Windows, Excel, Word, Power Point, Outlook, Internet)Fácil adaptação a novos ambientes de trabalho, sempre pronta a novos desafios, visando bem estar da empresa e crescimento profissional e pessoal. |
Conhecimentos Gestão de pessoal, dominio do sistema SAP/R3 módulo SD, entre outras atividades |
Experiência profissional Pleno conhecimento em SAP/R3 módulo de SD. Conhecimento nos módulos de FI, PP, MM a nível de usuário.Suporte Comercial no atendimento a clientes (Instituições Financeiras, Empresa de Cartões, Consultorias). Sólidos Conhecimentos Office 2000 (Windows, Excel, Word, Power Point, Outlook, Internet) |
Escolaridade Universidade Uninove
Cursando Letras (Português / Ingles)
|
Dados pessoais Brasileira, 26, casada |
|
|