Operadora Telemarketing Receptivo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Telemarketing Receptivo
Telemarketing Ativo
|
Conhecimentos Telemarketing ativo e receptivo;Tele atendimento para efetivação de vendas e assistência a clientes;Análise e aprovação de Crédito e Financiamento;Informática especificamente: PC ambiente Windows (todos os programas do Office), navegação em internet;Gerenciamento e vendas em lojas de modas em shopping, Venda direta;Supervisão de Vendas;Atendimento direto a clientes de hipermercado atacadista, com aplicação de Pesquisa de Opinião e abertura de cadastro. |
Experiência profissional ·2/2004 Telefutura / Cliente Grupo Santander Banespa
-Telemarketing Receptivo. Atendimento a funcionários do Grupo Santander Banespa, para esclarecimento de dúvidas em relação à fusão, solicitação e alteração de benefícios. Auxiliar os Gestores a usar um novo programa (Peoplesoft), que foi criado, especialmente para que os mesmos façam a movimentação de pessoal pelo sistema.
·12/2001 a 11/2003 Cooperativa Multiprofissional / Cliente DBA Comunicação (Brazil Connection).
-Telemarketing - marketing de relacionamento ativo e receptivo para esclarecer duvidas de utilização de produtos e venda dos mesmos.
·02/2001 a 09/2001 Cooperativa Multiprofissional / Cliente Zicard Vieira.
-Telemarketing ativo para atualização de cadastro e convidar para eventos executivos, clientes e parceiros CISCO SYSTENS. |
Escolaridade ·2004 – “Universidade Bandeirantes” (UNIBAN) – Osasco – SP Bacharel em Direito - 3ª matricula trancada. |
Línguas Ingles - Básico
Espanhol - Básico |
Dados pessoais brasileira, 32 anos, solteira. |
|
|