cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Comercial
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Comercial

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Prospecção e vendas para clientes corporativos de serviços em Banda Larga, Links e Hospedagem de Web Sites, bem como elaboração de propostas e acompanhamento da execução dos projetos.
Atuação na Gerência de Atendimento ao Cliente, com foco em relacionamento com o cliente, vendas de serviços, bem como conversão por chamadas atendidas, análise do custo por ligação, TMO, volume de ligações versus tempo médio, pesquisa mercadológica e de satisfação do consumidor, desenvolvimento de projetos, recuperação de receita, redução dos custos e volume de chamadas, implantação do atendimento de novos produtos no Call Center e acompanhamento da implantação do módulo de CRM.
Treinamento em todos os sites, para supervisores e operadores, acompanhamento do turn-over, para evitar queda na qualidade do atendimento, bem como cross-selling, visando aumento do volume de vendas.
Dois anos de experiência como analista de atendimento ao cliente / operadora de telemarketing, em multinacionais de grande porte.


Conhecimentos

- Windows;
- Word;
- Excel;
- Access;
- Power Point;
- Internet;
- Magnus e SAP R/3(Compras, Faturamento e Importação);
- Curso de Despacho Aduaneiro na Importação ( ADUANEIRAS).


Experiência profissional

Entre 06/2003 a 12/2003 Terra Networks - Consultora de Contas Corporativas- Contrato por Cooperativa de Trabalho.

Entre 04/2002 e 05/2003 - TELEFÔNICA – Telecomunicações de São Paulo S/A
Assistente de Qualidade no Atendimento ao Cliente

· Entre 08/2001 e 01/2002 – APRISO CORPORATION .
Assistente Comercial (contrato de trabalho por período determinado)

· Entre 03/2000 e 09/2000 –UNILEVER (CORPORATE DIVISION)
Analista de Contratos de Câmbio (contrato por período determinado).

· Entre 04/1996 e 12/1997 – T.V.A. SISTEMAS DE TELEVISÃO S/A.
Analista de Atendimento ao Cliente Senior

· Entre 02/1995 e 03/1996 – AMERICAN EXPRESS do BRASIL
Analista de Atendimento ao Cliente Senior




Escolaridade

Superior Completo em Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas-Universidade Anhembi Morumbi


Línguas

Inglês Avançado, em curso.


Dados pessoais

Brasileira, Solteira, 28 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos