ÁREA COMERCIAL , CALL CENTER Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações SUPERVISORA
2002 – 2004 – TELEFUTURA TELEMARKETING S/A
• Desenvolvimento de programas de fidelização de call center.
• Redefinição dos processos da área , visando padroniza-los e otimiza-los.
• Responsável pelo desenvolvimento da equipe no atendimento ao cliente direto.
• Elaboração e controle de relatórios de desempenho.
EMPRESAS ANTERIORES
• Globex Ultilidaes S/A – Consultora de Vendas (2000/2002)
• Atento Brasil S/A – Operador de atendimento (1999/2000)
• Escritórios Unidos Ltda – Recuperador de Crédito (1996/2000)
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Conhecimentos CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
• Windows /Word/ Excel
• Inglês (básico)
• Técnicas de vendas (Senac )
• Técnico em telemarketing (Senac)
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Experiência profissional SUPERVISORA
2002 – 2004 – TELEFUTURA TELEMARKETING S/A
• Desenvolvimento de programas de fidelização de call center.
• Redefinição dos processos da área , visando padroniza-los e otimiza-los.
• Responsável pelo desenvolvimento da equipe no atendimento ao cliente direto.
• Elaboração e controle de relatórios de desempenho.
EMPRESAS ANTERIORES
• Globex Ultilidaes S/A – Consultora de Vendas (2000/2002)
• Atento Brasil S/A – Operador de atendimento (1999/2000)
• Escritórios Unidos Ltda – Recuperador de Crédito (1996/2000)
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Escolaridade FORMAÇÃO ACADEMICA
Faculdades Integradas Simonsen – 2º período em História .
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Dados pessoais BRASILEIRA,26 ANOS,SOLTEIRA |
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