cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Consultor comercial ou help-desk
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Consultor comercial ou help-desk

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Gerenciamento de contas e carteiras de clientes, atuando comercialmente e tecnicamente nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Permanentemente na gerência do relacionamento e do faturamento da carteira. Experiência em administração de contas recentes, permanentes e contas de clientes nacionais e multinacionais com receitas superiores a 200 mil/mês. Mapeamento de contas, visando sempre o topo da hierarquia (CEO’s) e os gestores contratuais, prospect de novos negócios/clientes e curva ABC são primordiais ao dia-a-dia de minha metodologia de trabalho. Conhecimentos em aplicações financeiras diversas.
Sólidos conhecimentos no gerenciamento de processos internos, desde a negociação da venda, ativação e faturamento. Criatividade e pro-atividade são meus principais recursos.


Conhecimentos

Gerenciamento de Sistemas de Gestão Empresarial (ERP) e implementação de projetos de rede local. Manutenção e configuração de micros e periféricos de rede TCP/IP. Detecção de problemas em cabeamento, servidores Proxy, PDC e BDC, switches, hubs, router, path-panels, gateways e firewalls.


Experiência profissional

Recall do Brasil - Empresa do segmento de gerenciamento da informação. Negócios junto a clientes dos segmentos de Tecnologia, Seguros, Construção Civil, Transportes e Turismo. Análise de processos de logística integrados a sistemas workflow para gerência documental. Análise de receitas e pro-atividade em questões operacionais, oferecendo ao cliente venda e relacionamento consultivo.
IMP Teleinformática - Consultor Comercial - Vendas de projetos de voz (Siemens), dados, imagem, controle de acesso. Representação Telefonica, 3com, Monytel, SMS, e soluções de monitoramento digital.
Embratel - Representante de Serviços ao Cliente - Atuação direta na gerência de processos internos, desde a implantação, faturamento, integração do cliente às informações internas, contratuais e técnicas. Descrição de Projetos Técnicos, através da demonstração de topologias de rede e tabelas de precificação. Negociação comercial de grandes projetos, discriminação de soluções de voz, dados e imagem.


Escolaridade

Tecnologia em Telecomunicações –Incompleto (Dois anos) - Universidade Cidade de São Paulo – UNICID

Análise de Sistemas - Incompleto (Dois anos) - Universidade São Judas Tadeu
Técnico em Processamento de Dados - ETE Professor Camargo Aranha


Línguas

Inglês - Técnico


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos