ATENDIMENTO/TELEFONIA/CAIXA Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATUANTE NA ÁREA COMERCIAL, RECEPÇÃO TELEFONIA E OPERAÇÕES DE CAIXA.
BONS CONHECIMENTOS EM ROTINA ADMINISTRATIVA. |
Conhecimentos EXPERIENCIA EM SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE; CAIXA, RECEPÇÃO.
CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA, PABX E TELEFONIA. |
Experiência profissional LA NOSTRA PIZZA PIO SNELLO P/ VIA
Período: Desde 29/09/2003
Cargo: Atendente
Atendimento telefônico receptivo a clientes, informatizado, caixa.
EMBRASE - Empresa Brasileira de Segurança e Seguro.
Período: 01/2002 à 06/2002
Cargo: Líder de Equipe
Atividades desenvolvidas no setor de RH, como contratações, distribuição de tarefas, manutenção de arquivo e elaboração de escalas de turnos de trabalho da equipe; serviço de atendimento ao cliente (PABX).
SEMPRE – Serviços de Necrópoles e Empreendimentos S/C Ltda.
Período: 06/2000 à 01/2001
Cargo: Auxiliar Administrativo
Informatização de setores, desenvolvimento de sistema em Delphi; treinamento de usuários; desenvolvimento de tarefas de contas a pagar; digitação e manutenção de arquivo.
|
Escolaridade Superior Incompleto em Farmácia
Estabelecimento: Universidade Católica de Santos.
· Cursos:
2o Grau Técnico em Processamento de Dados
Estabelecimento: Escola Técnica Federal de Cubatão
|
Línguas INGLÊS - BASICO - SENAI |
Dados pessoais BRASILEIRA , 23 ANOS , SOLTEIRA. |
|
|