Atendimento, vendas Disponível para : Todo Brasil |
Resumo de qualificações Atendimento direto ao cliente e atendimento via telefone, fluência verbal e escrita, vendas, habilidades de negociação, telemarketing, análise de contas de crédito e débito em cartões, confecção de relatórios e memorandos, prospecção de clientes, reporte de críticas e sugestões, reposição de mercadorias, controle de contas a pagar e receber e agendamento de reuniões. |
Experiência profissional Empresa:Lojas Riachuelo
Datas:26/4/2004 a 8/5/2004
Cargo exercido:Auxiliar de loja
Atribuições:Atendimento de clientes e organização interna da loja. Contrato de trabalho temporário.
Empresa: Casa Iansã Artigos Religiosos
Datas:5/4/2003 a 5/4/2004
Cargo exercido: Vendedora
Atribuições:Atendimento direto de clientes, vendas, contato com fornecedores e prestadores de serviços, controle de contas a pagar e receber, reposição de mercadorias e eventuais serviços bancários.
Empresa: American Express
Datas:6/11/2002 a 13/3/2003
Cargo exercido: Atendente de serviços a cliente jr.
Atribuições:Atendimento de clientes via telefone, telemarketing, análise de contas de crédito e débito em cartões fornecidos pela empresa, confecção de relatórios e memorandos, informações quanto a clientes em prospecção, reporte de críticas e sugestões enquanto os serviços e produtos oferecidos pela empresa. |
Escolaridade Máxima formação acadêmica alcançada: Superior Incompleto
Escola ou entidade educacional: Esc. Sup. de Administração, Marketing e Comunicação de Uberlândia
Curso: Comunicação Social
Data de início: 1/8/2002 - Data final: 1/12/2007
Status: Não concluído
Formação acadêmica alcançada: Superior Incompleto
Observação: Habilitação em Publicidade e Propaganda |
Línguas Inglês Intermediario |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, solteira |
|
|