cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Supervisor de atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

>Técnicas de Negociação – consultoria AM3, conclusão: 09/2001;
>Curso de produtos de dados e voz como: adsl, Ip light, vpn, pabx virtual , 0800, 0300;
>Conhecimento de informática: Word, Excell, Power Point, ambiente operacional, Windows;
>Disponibilidade para viagens;
>Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing.


Conhecimentos

Qualificações
>Técnicas de Negociação – consultoria AM3, conclusão: 09/2001;
>Curso de produtos de dados e voz como: adsl, Ip light, vpn, pabx virtual , 0800, 0300;
>Conhecimento de informática: Word, Excell, Power Point, ambiente operacional, Windows;
>Disponibilidade para viagens;
>Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing.


Experiência profissional

Telepar Brasil Telecom
Cargo: Monitor de Qualidade
Atividades exercidas: Elaboração de relatórios à gerêntes e coordenadores apresentando a necessidade de treinamento ao quadro funcional, destacando os pontos fortes e os pontos a serem melhorados dos setores compreendidos no Mercado Empresarial e feedback aos colaboradores.
Período: 11/2002 até o presente momento.


Escolaridade

>Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos