Experiência profissional Secretária (rotina de secretaria nos níveis de diretoria e de presidência)
Rotinas Administrativas: Assistência nos assuntos de informática, criação e desenvolvimento de bancos de dados, Apresentações e Convites, elaboração de relatórios e gráficos comparativos entre o previsto e o realizado de cada uma das ações dos projetos, Registro de Planilhas para consulta administrativa, Realização de cálculos diversos, Compra de materiais, Organização do arquivo ativo, semi-Ativo e inativo, Envio de correspondência, Fotocopia, Fax, Reserva de passagens aéreas, Carros e hotéis.
Venda de equipamentos, peças de reposição e serviços para clientes nacionais e internacionais, consistindo na elaboração de preço de Venda, preparação de propostas, envio, negociação junto aos clientes, Responsável pelo lançamento e acompanhamento dos pedidos dos produtos dentro da empresa, atendimento no pós-vendas, “follow-up” das propostas e dos prazos de entrega de fabricação, atendimento emergências, principalmente nas paradas de máquina.
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