Resumo de qualificações ðParticipação efetiva na elaboração e divulgação de campanhas visando a melhoria da qualidade no atendimento. ðCotação de coffee breaks, transportes.ðResponsável por pagamentos feitos via SAP, bem como controle de rotinas bancárias.
ðRevisão geral de textos, cartas de eventos e parcerias. ðAtendimento à diretoria e gerência, atendimento de ligações, agendamento de reuniões.
ðAtendimento ao cliente, alteração de cadastro, captação de pedidos, prorrogação de títulos. ðContato ativo e receptivo com transportadoras. ðPesquisa de satisfação com clientes, a fim de identificar problemas na qualidade do atendimento. ðApresentação de palestras para novos operadores.
ðSuporte aos vendedores / televendas via telefone, envio de materiais de apoio, consulta de cadastros de clientes.ðConferência de relatório de viagem dos vendedores. ðAtendimento a agências, envio de técnicos para manutenção dos equipamentos do auto-atendimento.ðAtendimento a cliente interno/externo. |