Atendimento ao Cliente ou Vendas Disponível para : São Paulo |
Resumo de qualificações Call Center, atendimento ao cliente, elaboração de propostas comerciais e contratos, suporte a vendas, estudos de viabilidade econômica, liberação de peças junto ao almoxarifado, toda rotina comercial e administrativa, coordenação de estágio, treinamento em informática. |
Conhecimentos Atendimento ao Cliente, vendas, rotinas comerciais, contratos, informática, orçamentos e treinamento. |
Experiência profissional 01/1999 até 06/2004 atuei na Agip do Brasil como Atendente a Clientes.
01/1996 até 10/1998 atuei na Bit Company Informática como Instrutora / Coordenadora.
03/1995 até 11/1995 atuei na DDP Informática como Analista de Treinamento. |
Escolaridade Superior Incompleto em Letras na UNIFIEO.
Segundo Grau Técnico em Processamento de Dados na ETE Basilides de Godoy. |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira. |
|
|