call center,comercial vendas Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Sólida experiência na área de call center, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado. Capacidade de liderança, coordenação de equipe, habilidade de negociação e visão estratégica. Treinamento, contratações de pessoal para superar metas e atingir resultados.Prospecção de novas contas,gerenciando empresas tercerizadas prestadoras de serviços. |
Conhecimentos Sólida experiência na área de call center, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado. Capacidade de liderança, coordenação de equipe, habilidade de negociação e visão estratégica. Treinamento, contratações de pessoal para superar metas e atingir resultados.Prospecção de novas contas,gerenciando empresas tercerizadas prestadoras de serviços. |
Experiência profissional – PANAMERICANO ADM DE CARTÕES
Cargo: Supervisora de crédito pessoal - Supervisionando equipes de vendas ativo e receptivo, cobrança e atendimento a clientes, para atingir metas, monitorando e treinando pessoas, criando campanhas motivacionais, e acompanhando resultados.
GLOBAL SOURCE TELEMARKETING
Cargo: Coordenadora de Operações – Implantação de projetos de vendas e call center,ativo e receptivo, atendimento a clientes e cobrança , produtos Folha de São Paulo, Editora Abril e Editora Globo.
– HEWLETT PACKARD
Cargo: Sup. Adm de SW e HW / Coord. Solution Center (Terceiro) - Administração de TMA e fila de espera, bem como, controle de reposta de abertura de chamado, responsável pela elaboração de escalas de plantões 24/7, pelo acordo de nível de serviço (SLA-Service Level Agreement) e por todos os funcionários terceirizados, alimentação e entrega de relatórios gerenciais além da montagem do book mensal.
|
Escolaridade letras completo/direito cursando |
Dados pessoais brasileira,39anos casada |
|
|