Experiência profissional · Atendente do Bankfone: contato Receptivo com Clientes do Banco.
De nov/95 à fev/96.
· Supervisor em Telemarketing: Supervisão em Ativo/Receptivo com Produtos Financeiros, Abertura de Contas, Liberação de Crédito, Cartão de Crédito, Seguros, Previdência Privada e Investimentos, Treinamentos, Recuperação de gravação de fitas.
De fev/96 à jan/97.
· Supervisor em Help Desk: Produtos Financeiros, Informática, Seguros e Previdência Privada, (Gerentes e Funcionários do Banco), Gestão de Relatórios de Canais Eletrônicos do Banco (Bankfone, Bankline e Telemarketing).
De jan/97 a dez/2000.
· Supervisor em Previdência Privada e Seguros: Consultoria Comercial de Previdência Privada, Seguros e Financeira PF / PJ (Grande São Paulo e Litoral), Treinamentos / Palestras em Produtos Financeiros, Relatórios Gerenciais; Gestão de Produtos; Acompanhamento de metas / produtos, Help Desk.
De jan/2001 à out/2003.
|