Assis. de Marketing, Ass. Comercial Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações Análise e controle de processos / dados;
·Elaboração de relatórios, apontamentos e planejamento;
·Levantamento de discrepâncias, uso de ferramentas para analise, solução de problemas e auxiliar tomadas de decisão;
·Homologação, implantação, manutenção e suporte a sistemas de informática, redes, microcomputadores, estações de trabalho e servidores;
·Treinamento técnico e implantação de sistemas;
·Atendimento ao cliente;
·Atendimento Help-Desk e suporte;
·Coordenar trabalhos em equipe e/ou clientes. |
Conhecimentos Qualidade / Gestão em Processos em Contact Center
Método de Análise e Soluções de Problemas (MASP)
Excel Avançado
Diagnóstico ADSL
Plataformas ADSL (Lucent, Ericsson e Alcatel)
Diagnóstico de linha e DG
Atendimento Telefônico Receptivo
Conectiva Linux Instalação (Básico)
Sistemas da Qualidade em ISO 9000
Vivência nos sistemas Microsoft Windows 9x, ME, NT, 2000 (Profissional e Server) e XP (Home e Professional);
Rotinas administrativas e organização;
Siebel;
Inglês intermediário para leitura;
Plataforma Office: Word, PowerPoint e FrontPage;
Servidores Proxy (Wingate e MS Proxy Server);
Conhecimentos em Netware 3.12 e 4.11;
Internet / Intranet;
Organização e participação nas lideranças da Igreja e eventos da comunidade; |
Experiência profissional § 05/04 a 12/04 – Softway Contact CenterAuxiliar de Negócios (Renault / Nissan).
§ 09/03 a 05/04 – Telefutura TelemarketingSuporte Técnico (Globo. Com).
§ 08/96 a 05/02 – Itautec.Com ServiçosTécnico Eletrônico / Suporte Técnico (Implantação Nacional).· |
Escolaridade Superior: Universidade Anhembi Morumbi
Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas
Conclusão prevista em Junho de 2007
Técnico: Escola Técnica Estadual de São Paulo (ETESP) Técnico Eletrônico
Concluído em 1996 |
Línguas Inglês para leitura |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, Solteiro |
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