comercial/call center Disponível para : São Paulo, SP |
Conhecimentos Comércio: Vendas no comércio varejista
Call Center: Ampla experiência em supervisão e operação (telemarketing ativo e receptivo de variados segmentos como: vendas, cobrança e suporte a clientes).
Administrativo Financeiro: Auditoria em cobrança, análise de contratos, compras, fluxo de caixa, desenvolvimento de todo o sistema informatizado, responsável pelos deptos. de cobranças de diversas filiais. Inglês avançado
Tenho profundo interesse por conhecimentos, desafios intelectuais, facilidade no relacionamento interpessoal,fácil adaptação de novas funções, Domínio do pacote Office e Internet.
|
Experiência profissional Assistente Comercial (vendas)
Vendas, suporte à vendedores e gestores no campo com problemas na demora de entrega de mercadorias, consultas junto ao SPC, negociação e liberação de crédito, análise de crédito, envio de cartas de inadimplência,emissão de notas fiscais e faturamento.
Vendedora e Supervisora de Tele-cobrança
Vendas no varejo (loja)
Como supervisora: Pesquisa e estratégias para melhor negociação de inadimplência, supervisão de toda rotina operacional, contatos com clientes inadimplentes, elaboração de metas,campanhas de incentivo, controle de tráfego, monitoração das ligações, suporte na resolução de conflitos, relatórios gerenciais, ministração de cursos e treinamentos para área operacional,envio de títulos para cartório, cartas de anuência e consultas junto ao SPC
Operadora de Telemarketing
Vendas de cartões de crédito, retenção de contas e cobrança.
Ùltimo Cargo: Supervisão de tele-atendimento na área de cobrança e comercial.
|
Escolaridade Superior cursando- Administração com ênfase em marketing |
Dados pessoais brasileira, 31 anos, divorciada |
|
|