supervisor Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuo no segmento de Call center ha 10 anos. Vasta experiencia em todas as vertentes do telemarketing (ativo/receptico/retençao/suporte tecnico, treinamento e supervisao), possuo excelentes conhecimentos de informática incluindo criacao e desenvolvimento de web sites e intranets para call centers. |
Conhecimentos Ingles intermediário, Web Design, motivacao e reciclagem em call centers |
Experiência profissional Softway, Universo on Line Inc, Atento do Brasil, Linetel Comunicacao, Terrazul Assessoria e Projetos, Banco do brasil S.A, Conecta serviços de Marketing, telemidia S/c.
Atuo como autonoma, na área de informática e presto serviços personalizados de relacionamento, prospeccao e fidelizaçao de clientes. |
Escolaridade Superior Incompleto pelas faculdades metropolitanas Unidas FMU/FIAM - comunicacao Social, jornalismo. |
Línguas ingles intermediário. |
Dados pessoais brasileira, 29 anos, solteira. |
|
|