cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Atendimento ao Cliente/SAC
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao Cliente/SAC

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Facilidade de comunicação interpessoal, raciocínio lógico, boa verbalização, dinâmica e comprometimento.


Conhecimentos

Cursos de Aperfeiçoamento:
-Estratégia e Qualidade no Atendimento (ministrado pela Atento do Brasil )
-Excelência no Atendimento (ministrado pela Atento do Brasil)
-Brigadista (ministrado pela Atento do Brasil)
Conhecimentos em Informática: Nível Básico: Windows,Word e Internet


Experiência profissional

Atento do Brasil-16/06/2000 à 31/12/2004
Ramo de Atividade: Call Center
Cargo: Teleoperadora II
Atribuições do Cargo: Atendimento Receptivo e On-line com redação própria, treinamento de pessoal.Pesquisa de Satisfação ao Cliente.
Produto* Agência Nacional do Petróleo*

Bit Company: 02/1999 até 05/1999
Ramo de Atividade: Escola de Cursos de Informática.
Cargo: Vendedora Técnica
Atribuições do Cargo: Assessoria Técnica ao Cliente, orientação sobre cursos de informática e seus principais aplicativos, telemarketing Ativo/Receptivo. Pesquisa de Satisfação do Cliente no mercado. Promoções em Escolas Estaduais.

Phiazza Comércio de Impermeabilização Ltda: 09/1997 até 12/1998
Ramo de Atividade: Impermeabilização
Cargo: Auxiliar de Escritório
Atribuição do Cargo: Responsável pelo Atendimento, rotinas de escritório, arquivo, orçamentos, suporte a área de vendas.


Escolaridade

Colegial Completo.


Dados pessoais

Brasileira,43 anos,casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos