GERENTE OU SUPERVISOR Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Experiência e conhecimentos em cargos e salários, folha de pagamento, rescisão, controle orçamentário, planejamento de custos, elaboração de faturas (inclusão, exclusão e distribuição) e apoio nas atividades de beneficio.
Vivencias em subsistemas administrativos, definir e operacionalizar políticas que visem minimizar riscos e garantir bom desempenho e levantamentos de necessidades.
Manutenção de contratos, qualidade de serviços, otimização de mão de obra, controle de estoque (físico ou informatizado) e logística.
Contato com clientes e fornecedores, controle de qualidade (matérias prima e produtos finais), habilidades com indicadores diários.
Elaboração de relatórios e balanços, controle e acompanhamento de problemas técnicos, auditorias em geral (financeiras ou físicas).
Instruções de QUAP (Qualidade de Atendimento Personalizado)
Boa fluência verbal, organizacional e dinamismo.
|
Conhecimentos Experiência e conhecimentos em cargos e salários, folha de pagamento, rescisão, controle orçamentário, planejamento de custos, elaboração de faturas (inclusão, exclusão e distribuição) e apoio nas atividades de beneficio.
Vivencias em subsistemas administrativos, definir e operacionalizar políticas que visem minimizar riscos e garantir bom desempenho e levantamentos de necessidades.
Manutenção de contratos, qualidade de serviços, otimização de mão de obra, controle de estoque (físico ou informatizado) e logística.
Contato com clientes e fornecedores, controle de qualidade (matérias prima e produtos finais), habilidades com indicadores diários.
Elaboração de relatórios e balanços, controle e acompanhamento de problemas técnicos, auditorias em geral (financeiras ou físicas).
Instruções de QUAP (Qualidade de Atendimento Personalizado)
Boa fluência verbal, organizacional e dinamismo.
|
Experiência profissional Experiência e conhecimentos em cargos e salários, folha de pagamento, rescisão, controle orçamentário, planejamento de custos, elaboração de faturas (inclusão, exclusão e distribuição) e apoio nas atividades de beneficio.
Vivencias em subsistemas administrativos, definir e operacionalizar políticas que visem minimizar riscos e garantir bom desempenho e levantamentos de necessidades.
Manutenção de contratos, qualidade de serviços, otimização de mão de obra, controle de estoque (físico ou informatizado) e logística.
Contato com clientes e fornecedores, controle de qualidade (matérias prima e produtos finais), habilidades com indicadores diários.
Elaboração de relatórios e balanços, controle e acompanhamento de problemas técnicos, auditorias em geral (financeiras ou físicas).
Instruções de QUAP (Qualidade de Atendimento Personalizado)
Boa fluência verbal, organizacional e dinamismo.
|
Escolaridade UNIVERSITARIO |
|
|