ATENDIMENTO AO CLIENTE Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações BOM DIA..
MINHA AREA DE ATUAÇÃO SEMPRE FOI NA AREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E VENDAS DIRETAS OU POR TELEMARKETING.TODAVIA JA FIZ DIVERSAS OUTRAS ATIVIDADES E ME INTERESSO MUITO EM OBTER NOVAS EXPERIENCIAS EM NOVOS RAMOS DE TRABALHO. SOU ATENCIOSO, PERSOASIVO ,EXTROVERTIDO,DINAMICO, AGIL, CORTÊS, PACIENTE E OBJETIVO.
TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORARIO E MUITA NECESSIDADE DE TRABALHAR.
MUITO OBRIGADO E ESPERO PREENCHER OS REQUISITOS. |
Conhecimentos ATENDIMENTO AO CLIENTE,TELEMARKETING,VENDAS,ESTOCAGEM. |
Experiência profissional Paulo Peixoto Advogados S/A
Período : 1997 a 1999
Função : auxiliar de escritório, Office boy , contas a pagar
Kiosque Sol e Mar :
Período de 2000 a 2002
Gerente comercial admistrativo.
Estádio Mário Filho( Maracanã ):
Período de 08 meses no ano de 2003
No maracanã era responsável pelo camarote vip.Pela recepção dos convidados e servidao aos mesmos.
Mocana lanchonete ltda(Compão):
Período de 04/02/2004 a 11/11/2004
Na Compão fui contratado como auxiliar de chapa mas exercia varias outras funções como a de atendente e operador de caixa.
Sconcel telefônica.
Empresa terceirizada da Telemar na vendas dos produtos Velox e linha telemar,cadastro de clientes.
Período : 03 meses
Reggae Nation América do Sul
Periodo de Novembro de 2005 á Março de 2006
Função : Estoquista e vendedor
|
Escolaridade 2ºGRAU COMPLETO |
Línguas INGLES-INTERMEDIARIO |
Dados pessoais BRASILEIRO,23 ANOS E SOLTEIRO |
|
|