área comercial /atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Supervisora de Vendas-Controle de qualidade no atendimento e vendas, liderança e gestão de pessoas, responsável pelo recrutamento e treinamento em técnicas de vendas.
Acompanhamento e desenvolvimento da performance (monitoria, feed back, controle de resultados), e sistemas tecnológicos de acesso.
Atuação na avaliação de mercado, produto e concorrentes. Responsável pela implantação de ações promocionais, venda direcionada e parceria com fornecedores. disponibilidade para viagens.
|
Conhecimentos Experiência em planejamento estratégico em empresas de grande porte.
Facilidade de diagnosticar problemas e apresentar soluções com foco nos resultados. Boa comunicação, persuasão e argumentação. Bom relacionamento interpessoal, assertividade e capacidade analítica. Tenho conhecimentos em administração de vendas, familiarização com relatórios e estatísticas. Habilidade de relacionamento de equipe, coordenação/liderança de equipe de vendas, ativo,receptivo, renovação e pós venda. Campanhas de vendas, cobrança de metas e objetivos, treinamento/motivação e processos de incentivos.
|
Experiência profissional Coordenadora de Vendas - Editora Abril
Supervisora de vendas - Folha de São Paulo
Pesquisadora - Jaraguá Empreendimentos |
Escolaridade Pós-graduada em Marketing |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileira- 39 anos -Divorciada |
|
|