Calla Center,Telemarketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atentimento ao cliente,suporte em help desk,
Dominio em Informatica pacote Windows.Fluencia na Lingua Inglesa |
Conhecimentos Sólida experiência no atendimento ao cliente, capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação. Experiência em Telemarketing bilingue durante 04 anos no departamento de reservas aéreas da Tam.
Funcionário do mês em qualidade em atendimento ao cliente do Cartão Fidelidade Tam.
Técnico em Sistemas de Reservas Aéreas Tam.
Domínio em sistemas de reservas Sabre Qik e Sabre Native.
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Experiência profissional Empresa: TAM - Linhas Aéreas S/A.(São Paulo).
Período: Outubro de 1998/ Dezembro 2002.
Área: Suporte do Departamento de Reservas Aéreas.
Cargo: Técnico em Sistemas em Reservas Aéreas.
Atividades Exercidas: Atendimento ao Cliente Telemarketing Call Center.
Atendimento ao Cliente Cartão Fidelidade, Call Center.
Analista de Cambio e Tarifas Aéreas.
Suporte aos Help Desk de Sistemas de Reservas.
Suporte ao Departamento de Reservas Aéreas.
Empresa:Royal Bank – Camrose, Alberta (Canadá).
Período: Janeiro de 1988 a Janeiro de 1989.
Área: Atendimento ao Cliente.
Cargo: |
Escolaridade Superior em Curso |
Dados pessoais Brasileira,36anos,separado |
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