Comercial/ Atendimento a Clientes Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações - Experiência em Administração de Carteira de Clientes, Implantação de Novos Sistemas e Processos, Crédito/Cobrança e Reconciliação Bancária;
- Atendimento e Fidelização de Clientes, Cobrança, Negociação de Serviços e Produtos;
- Atuação como Consultora de Treinamento na área de Atendimento a Clientes;
- Conhecimento e experiência em Aplicações Financeiras;
- Cumprimento de metas sob elevada pressão para obtenção de resultados a curto prazo. |
Conhecimentos Sou formada em Administração de Empresas e Negócios pela UNIVAP e tenho como objetivo de atuar nas áreas de Gestão de Negócios, Comercial e/ou Atendimento a Clientes. Possuo Inglês intermediário e Espanhol fluente e experiência em rotinas bancárias, Consultoria em Atendimento ao Cliente.
Estive três meses estudando na YMCA em Montreal no Canadá. Possuo disponibilidade para viagens. |
Experiência profissional 2005 TOMOVALE – CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
Consultoria na área de Treinamento
2004 a 2005 BANCO BRADESCO S/A
Operações Bancárias, Operadora de Caixa, Tesouraria, Atendimento a Clientes e Vendas
2001 a 2004 BANCO BCN S/A
Relacionamento e fidelização do cliente, Bancária, Operadora de Caixa, Tesouraria, Atendimento a Clientes e Vendas |
Escolaridade Graduação em Administração de Empresas e Negócios
UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba - 2003
Segundo Grau Técnico em Processamento de Dados
CTI – Colégio Técnico Industrial (UNIVAP) - 1999
|
Línguas Espanhol:Fluente
Inglês:Intermediário
|
Dados pessoais brasileira, 24 anos, solteira |
|
|