ATENDENTE DE CALL CENTER Disponível para : FORTALEZA |
Resumo de qualificações CURSO DE OPERADOR DE TELEMARKETING - SENAI;
CURSO DE AUTO-SUFICIÊNCIA PROFISSIONAL - SRE;
OPERADOR DE CAIXA - CASA MAGALHÃES;
INFORMÁTICA - GLOBAL INFORMÁTICA;
HARDWARE - CEPEP. |
Conhecimentos INFORMÁTICA, DIGITAÇÃO, ATENDIMENTO AO CLIENTE, TELEMARKETING, HARDWARE |
Experiência profissional TNL CONTAX S/A - 10/2005 A 04/2006 - AGENTE DE RETENÇÃO
CARREFOUR FORTALEZA - 06/2005 A 06/2005 - FISCAL DE LOJA
LOJAS RIACHUELO S/A - 11/2004 A 12/2004 - FISCAL DE LOJA
RB MAGALHÃES - 12/2002 A 04/2003 -AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / OPERADOR E FISCAL DE CAIXA. |
Escolaridade ENSINO MÉDIO COMPLETO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 23 ANOS, SOLTEIRO |
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