cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Desenvolver atividades na área de S
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Desenvolver atividades na área de S

Disponível para : Vitória,Vila Velha,Cariacica.


Resumo de qualificações

Pessoa dinâmica, comunicativa, tem facilidade de trabalhar em grupos e de se relacionar com outras pessoas, cumplicidade com a empresa a qual “visto a camisa”, assimilo informações e passo-as com uma ótima capacidade, desejo muito crescer profissionalmente sem que isso não venha á acontecer com o insucesso de um companheiro de serviço.


Conhecimentos

Cursos:
Informática: IPD, Windows 98, Word 2000, Excel 2000, Manutenção Básica, Internet, Power Point 2000, CorelDraw 10, Access 2000, Digitação, Montagem e Manutenção de computadores + rede.
Escola: Mega Sait Informática

Profissionalizante com Informática: Windows XP, Word XP, Excel XP, Power Point XP, CorelDraw 12, Automação de escritório e secretária, Departamento de Pessoal e Direitos Trabalhistas, Contabilidade Comercial, Marketing Pessoal.
Escola: Cecapi
Período: 12 meses


Experiência profissional

Empresa: Mega Sait Informática
Cargo: Monitora
Período: 18/04/2005 até 02/03/2006
Atividades desenvolvidas: Auxiliar em Monitoria, auxiliar no atendimento ao cliente, auxiliar no arquivo de exercícios e auxiliar de marcação de horários para os alunos.

Empresa: Mega Sait Informática
Cargo: Instrutora
Atividades desenvolvidas: Dar aulas de Informática.
Período: 02/03/2006 até a presente data.


Escolaridade

Ensino Médio Completo
Instituição: EEEFM Dr. Afonso Schwab


Dados pessoais

Brasileira,18,Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos