Conhecimentos Vivência na área comercial e de atendimento ao cliente. Experiência em comercialização, coordenação e formação de equipe, motivação treinamento do produto e de vendas, analise de concorrentes, elaboração de apostila de treinamento, negociação, elaboração de planilha de vendas e relatório diário de atividades, anúncios, panfletos, estudo mercadológico de novos segmentos, pós-vendas, planejamento voltado a excelência total no atendimento ao cliente, administração de contratos, programas de qualidade e elaboração de estratégias de vendas.Conquistei parcerias com empresas como CDHU / Hospital das Clínicas.
Prestei serviços à Dinâmica Desenvolvimento de RH como assessora da Dra. Sandra Adalgisa Barbosa, responsável pela consultoria de empresas como Sesc, Banco Itaú e Banco Sudameris. Prestei serviços também para o Congresso G7, O Melhor da Gestão Mundial (resumo ASTD 2000) pelas empresas Dinâmica com o Dr. Sérgio Antolino e Óbvio Comunicação com o Sr. Carlos Neves.
|