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Assistente Administrativo Comercial

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Foco no Cliente
- Ações orientadas ao atendimento cortês e de alta qualidade visando oferecer um relacionamento forte e diferenciado.

Espírito de Equipe
- Capacidade de trabalhar em equipe de forma profissional e eficiente, evitando desgastes e promovendo interface entre os departamentos da empresa, de forma a alcançar resultados que estejam de acordo com as metas da empresa.

Organização
- Capacidade de manter a operacionalização da venda e entrega das mercadorias de forma lógica e ágil, cumprindo os procedimentos e acompanhando os processos da empresa.

Comunicação
- Capacidade de manter uma comunicação clara, eficiente e ágil com os diversos públicos que interagem com o departamento.


Conhecimentos

• Suporte às atividades de Vendas “Business to Business” – B2B;
• Visitas externas aos principais clientes corporativos;
• Análise e conferência de pedidos de venda;
• Análise dos volumes de estoque dos produtos nos distribuidores;
• Acompanhamento e relatório mensal relacionado ao atraso na entrega de mercadorias e avaliação da performance logística;
• Controle de pendências referentes a pedidos;
• Solucão de problemas de clientes;
• Acompanhamento de pós-venda, com foco principal nos embarques dos produtos, criando interface com as Expedições para assegurar uma entrega pontual no cliente;
• Elaboração de relatórios mensais com dados relevantes ao histórico de Atendimento ao Cliente;
• Acompanhamento das negociações de Vendas: desde a entrada do pedido até a entrega do produto;
• Encaminhamento e acompanhamento de reclamações de clientes junto ao Departamento de Qualidade;
• Atividades de Vendas por Telemarketing.


Experiência profissional

- De Jan/2006 até a presente data: Suzano Petroquímica:
Função: Estagiária da área de Vendas Internas.
Atividades: Oferecer suporte no atendimento ao cliente, calcular preços de vendas, elaborar propostas comerciais, efetuando a interface com expedição/logística, crédito e vendas externas, bem como preparar relatórios com os indicadores de desempenho da área e efetuar o rastreamento das cargas.

- De Abril/2002 a Out/2005: Emdoc Serviços Especializados:
Função: Auxiliar Administrativo / Analista de Processos.
Atividades: Redação de processos administrativos voltados para o pedido de autorização de visto para expatriados junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.
Prestava atividades de rotina administrativa e assessoria direta ao gerente da área, bem como organização de documentos no arquivo, elaboração de planilhas e relatórios e controle do follow-up aos clientes. Como Analista, efetuava a interface entre os operadores e os clientes, buscando atendê-los com agilidade e eficiência.


Escolaridade

Bacharel em Administração de Empresas
Universidade Prebisteriana Mackenzie


Línguas

Inglês - intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, solteira

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