atendimento ao cliente Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Experiência no atendimento a consumidores tanto pessoal organizacional, em diversas fases do processo comercial e na fidelização de clientes.
Dotada de boa iniciativa, espírito de equipe, criatividade, excelente comunicação oral e escrita, organizada, responsável, ética e dinâmica.
Habilidade na exposição e descrição de produtos e serviços em geral.
Disponibilidade imediata
Domínio do Windows, Word, Excel, Internet e Digitação.
Facilidade para desenvolver trabalhos relacionados ao publico
|
Conhecimentos Informática - Obra Social Dom Bosco
Excelência em Atendimento ao Cliente - SENAC
Telemarketing - SENAC (Set/00 - 15 Horas)
Desenvolvendo Técnicas em Vendas – SENAC
Matemática Comercial-CDL
|
Experiência profissional Dom Bosco Indústria e Comércio Ltda.
Recepcionista/ Balconista
• Atendimento ao público externo e interno, controle de caixa, registro de entrada e saída de pessoas, atendimento telefônico.
Mão e Arte - Joacir Ribeiro dos Santos - ME
Operadora de telemarketing/ Secretária
• Atendimento a clientes, Telemarketing ativo e receptivo, fidelização, captura de novos clientes, manutenção da carteira ativa e recuperação de inativos
Multicoisas - Nafer LTDA
Op. De Caixa/ Vendedora interna
• Atuação na área comercial oferecendo aos clientes um atendimento pessoal diferenciado através da loja, controle de caixa, fidelização e recuperação de inativos.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo (Escola Estadual Helena Guerra)
Ensino Superior de Turismo em Curso (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
|
Línguas Inglês nível básico-CCAA (em curso) |
Dados pessoais Brasileira 21anos solteira |
|
|