Área Comercial - Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Garra por vendas, dinamismo, comprometimento, organização e boa aparência. |
Conhecimentos Possuo excelente dicção, verbalização, escrita, facilidade em lidar com os mais veriados perfis de clientes e público em geral. |
Experiência profissional *SPCOM Comércio e Promoções - Operadora de Call Center durante 2 anos e 7 meses;
- Retenção Telefonica, SAC, Venda de Cartão de Crédito Itaucard para correntistas do Banco Itaú.
* Fanel Administradora de Bens S/A -Atendimento durante 1 ano e três meses;
- Atendimento e encaminhamento aos departamentos correspondentes, atendimento telefônico com PABX e transferência para ramais. |
Escolaridade Ensino Médio e fundamental concluídos na Escola de Aplicação da FEUSP. |
Línguas Inglês Intermediário, Espanhol Intermediário e Francês Básico. |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira, |
|
|