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Área de atuação
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Palavra-chave para busca

Administrativo ou Call center recep

Disponível para : Rio Grande do Sul


Resumo de qualificações

- Domínio Informática;
- Atendimento a clientes;
- Firme em cálculos;
- Raciocínio lógico;
- Fácil aprendizagem e ótimo relacionamento interpessoal.


Conhecimentos

Contato com clientes inadimplentes, negociação de dívidas jurídicas, emissão de relatórios, atendimento telefônico e interpessoal, controle de contas bancárias, digitação de dados, confecção de contratos, correspondências em geral, acordos e cartas,controle de contas bancárias, contas a pagar e a receber, emissão de notas e confecção extrato mensal de caixa,


Experiência profissional

Empresa: Grupo Lima Organização e Cobranças Ltda. – Tel. 51- 30515033 / 30514533 c/ Sr. Douglas
Estágio: janeiro/2007
Cargo: Tele-marketing e Administrativo

Empresa: 20& 4 Horas Imóveis Ltda. - Tel. 51 – 34782424 / 30595100 c/ Sr. Milson
Estágio: dezembro/2005 a novembro/2006
Cargo: Auxiliar Administrativa / Secretária

Empresa: Predicon – Administração de Condomínios Ltda. – Tel. 3463.3331 c/ Sra. Sandra
Estágio: setembro/2004 a dezembro/2005


Escolaridade

Superior em direito em curso.


Línguas

Espanhol e Inglês básico.


Dados pessoais

Brasileira, nasc 13/10/89, solteira

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