ÁREA COMERICAL Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Prezados Senhores.
Em busca de nova proposta de trabalho na Área Comercial, Área Administrativa, (Consultoria Comercial Coorporativa), Analista e Coordenador de Vendas, Representante Comercial e Relações Publicas. Apresento-lhes meu currículo anexo.
Sou graduada em Turismo, com pós-graduação em MBA Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas.Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho, espírito de equipe, liderança e empreendedor, entusiasmo, criatividade, vontade de vencer, atitude, boa comunicação e bom relacionamento em geral. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
|
Conhecimentos Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho, espírito de equipe, liderança e empreendedor, entusiasmo, criatividade, vontade de vencer, atitude, boa comunicação e bom relacionamento em geral.
* Voluntária no Programa Universidade Solidária –1998 UFBA.§ * Voluntária no Portal do Voluntariado- Ação Global – 2005/2007. |
Experiência profissional 01/2006- em atividade PORTAL TIM Salvador-Ba
Área Comercial / Consultora Coorporativa.Experiência em departamento comercial a, mas de 10 anos, no ramo varejista/coorporativo com amplo poder de negociação, grande habilidade de trabalhar em grupos e liderar pessoas. Facilidade no paradigma das mudanças, delegar funções e realizar feedback’s. Atendimento ao cliente no dep. de Ombudsman, utilizando e desenvolvendo a comunicação verbal e competências na pós-venda.
02/2005 – 11/2005 FRISEL ALIMENTOS LTDA Salvador-Ba
Relações Públicas / Analista de Vendas.Ampla experiência na área de Relações Publicas, com constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho.Estimular a Força das Vendas e Faturamento / Negociar a Imagem da Empresa.Aumentar a Credibilidade dos Produtos e Serviços da Empresa.
Planejar o Movimento do Fluxo / Estudo da Oferta e Demanda. |
Escolaridade 1998-2001- Concluído. Universidade Unyhana – IESUS Salvador-Ba Graduação: BACHAREL EM TURISMO. 2007 - em andamento. FIB _ BA Salvador - Ba Pós – Graduação : MBA EMPRESARIAL, GESTÃO EM MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS. |
Línguas Espanhol -intermediário – Cursando – Uneb –Ba /Unex
Inglês – Básico- cursando – Uneb- Ba / Unex |
Dados pessoais BRASILEIRA/32 ANOS/CASADA/SEM FILHO |
|
|