ÁREA ADMINISTRATIVA E CALL CENTER Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Tenho experiência em toda rotina de atendimento a cliente, telemarketing em todos os segmentos, treinamento de novos funcionários, inauguração de filiais.Operei em setores como:caixa, eletro, analista de relacionamento e sac.
Me proponho a superar qualquer desafio que me é proposto; \"visto a camisa da empresa\", tenho
comprometimento, pontualidade e facilidade de aprendizagem.
|
Conhecimentos Contornar objeções, boa argumentação boa fluência verbal
e garra para vencer obstáculos. |
Experiência profissional GP solution/Shoptime (janeiro/2006 a fevereiro/2007)
Cargo: Analista de relacionamento
-Atendimento a cliente, principais dúvidas e venda de produtos e serviços, treinamento de novos fun-
cionários.
-Experiência na administração e captação de clientes.
-Participação em assembléias e reuniões gerais, convenções de cine e foto; informática; eletrônicos
e eletrodomésticos.
Contact Seres (agosto/2005 a fevereiro/2006)
Cargo: Op.de telemarketing
-Migrar clientes da concorrência para a TIM(nosso cliente)
-Aux.de supervisão(fechamento de vendas, revendas, desenvolvimento e fechamento de campanhas.
-Treinamento de novos operadores.
Grupo Pão de Açúcar (março/2003 a maio/2005)
Cargos: Op.de caixa/op.de sac/vendedora eletro
-Toda rotina de caixa informatizado e fechamento do dia.
-Treinamento de eletro-eletrônicos, e convenções de informática.
-Treinamento de novos funcionários.
-Atendimento a cliente.
|
Escolaridade Superior incompleto - administrção
Secretariado - senai
Aux.administração - senai |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteiro |
|
|