Resumo de qualificações • Atuação durante 4 anos na área de Eventos, em empresa de médio porte.
• Responsável pelo Planejamento, Organização, Coordenação, Produção, Gerenciamento, Execução e Criação de Projetos para Eventos.
• Pesquisa, seleção, visita técnica das instalações e acessos possíveis para o desenvolvimento do Projeto, que possam atender as necessidades e ao perfil de cada Evento/Cliente.
• Treinamento/Seleção das Equipes de Apoio (Garçons, Limpeza e Monitores).
• Contratação de fornecedores especializados, oferecendo diferencial.
• Desenvolvimento de relatórios e cronograma de atividades, check-list, follow-up, fechamento de custos, controle de estoque e avaliação pós-evento.
• Responsável pela negociação e projetos, decoração, vitrines, embalagens, brindes, mesas, fornecedores e uniformes.
• Negociação com todos fornecedores, visando sempre melhores condições de pagamento e redução no custo final de cada evento.
|