ATENDIMENTO AO CLIENTE Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Carreira Profissional de mais de 10 anos desenvolvidas em telemarketing ativo e receptivo em atendimento ao cliente.
- Vivencias na operação, otimização, controle e atendimento ao cliente, incluindo fidelização de clientes, desenvolvimento de projetos, visando à melhoria no atendimento.
- Conhecimento de People Soft
- Experiência na capacitação de pessoal, técnicas de vendas e atendimento.
- Vivencia na coordenação de pessoas, comunicação interna para a operação do Call Center.
- Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores.
- Analise Pós-Venda, procurando atingir qualidade total com os clientes.
- Controle de posições financeiras
- Analise de Credito e negociações de dividas
- Analise e Controle de investimentos
- Supervisão e controle de atendimento a clientes ativo e receptivo
- Apoio a Vendas e telemarketing
|
Conhecimentos - Desenvolvimento de projetos na visando à melhoria no atendimento a clientes
- Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores
- Otimização de tarefas e redução do custo do departamento visando lucro e qualidade no trabalho
- Implementação de novos produtos no departamento de Call Center
|
Experiência profissional -Experiência na capacitação de pessoal, técnicas de vendas e atendimento.
-Vivencia na coordenação de pessoas, comunicação interna para a operação do Call Center.
-Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores.
-Analise Pós-Venda, procurando atingir qualidade total com os clientes.
-Controle de posições financeiras
-Analise de Credito e negociações de dividas
-Supervisão e controle de atendimento a clientes ativo e receptivo
-Apoio a Vendas e telemarketing
-Desenvolvimento de projetos na visando à melhoria no atendimento a clientes
-Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores
-Otimização de tarefas e redução do custo do departamento visando lucro e qualidade no trabalho
-Implementação de novos produtos no departamento de Call Center
|
Escolaridade Superior completo em Contabéis e Licenciatura em Geografia |
Línguas Ingles Basico, e Espanhol |
Dados pessoais Brasileiro, 43 anos, Casado |
|
|