cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

- Carreira Profissional de mais de 10 anos desenvolvidas em telemarketing ativo e receptivo em atendimento ao cliente.
- Vivencias na operação, otimização, controle e atendimento ao cliente, incluindo fidelização de clientes, desenvolvimento de projetos, visando à melhoria no atendimento.
- Conhecimento de People Soft
- Experiência na capacitação de pessoal, técnicas de vendas e atendimento.
- Vivencia na coordenação de pessoas, comunicação interna para a operação do Call Center.
- Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores.
- Analise Pós-Venda, procurando atingir qualidade total com os clientes.
- Controle de posições financeiras
- Analise de Credito e negociações de dividas
- Analise e Controle de investimentos
- Supervisão e controle de atendimento a clientes ativo e receptivo
- Apoio a Vendas e telemarketing


Conhecimentos

- Desenvolvimento de projetos na visando à melhoria no atendimento a clientes
- Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores
- Otimização de tarefas e redução do custo do departamento visando lucro e qualidade no trabalho
- Implementação de novos produtos no departamento de Call Center



Experiência profissional

-Experiência na capacitação de pessoal, técnicas de vendas e atendimento.
-Vivencia na coordenação de pessoas, comunicação interna para a operação do Call Center.
-Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores.
-Analise Pós-Venda, procurando atingir qualidade total com os clientes.
-Controle de posições financeiras
-Analise de Credito e negociações de dividas
-Supervisão e controle de atendimento a clientes ativo e receptivo
-Apoio a Vendas e telemarketing
-Desenvolvimento de projetos na visando à melhoria no atendimento a clientes
-Desenvolvimento de pessoal atuando como instrutor de novos operadores
-Otimização de tarefas e redução do custo do departamento visando lucro e qualidade no trabalho
-Implementação de novos produtos no departamento de Call Center


Escolaridade

Superior completo em Contabéis e Licenciatura em Geografia


Línguas

Ingles Basico, e Espanhol


Dados pessoais

Brasileiro, 43 anos, Casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos