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Gerente Atendimento a Clientes

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Profissional com 14 anos de experiência em Relacionamento a Clientes em Multinacionais no mercado de Telecomunicações (TV por assinatura e Internet banda larga) e operações no Varejo. Forte orientação na obtenção de resultados através de melhoria de processos, reestruturações / definições de papéis e motivação de pessoal. Atualmente estou como Supervisor Geral do Call Center pela Carglass com uma equipe de 200 operadores, 8 Coordenadores, equipe de Tráfego e equipe de Monitoria (Atendimento e Televendas), também estive como Coordenador de Relacionamento pela SKY / DirecTV. Realizei diversos cursos na área de atendimento e liderança, sendo os principais: COPC (Customer Operation Performance Center), Liderança Empreendedora, Liderança Situacional, Master In Negociation, entre outros. Formado em Direito pela Universidade Metropolitanas Unidas


Conhecimentos

 Práticas COPC (Customer Operation Performance Center)
 Gerenciamento de projetos – FIA USP;
 GV-pec – Faculdade Getúlio Vargas
 Liderança Situacional;
 Liderança Empreendedora;
 Master in Negociation
 Curso de Auditores ISO 2001/2000


Experiência profissional

CARGLASS S/A (Fev/05 –Jul/07) São Paulo/SP
Supervisor Geral Call Center/Relacionamento a Clientes

Gestão das Equipes de Atendimento e Televendas com 200 operadores, 8 Coordenadores, equipe de Tráfego e equipe de Monitoria.
Aumento de 40% no nível de serviço (atual 90%) e redução de 10% no abandono (atual 2%).
Elaboração dos indicadores - sinais vitais da Operação:

SKY Brasil Serviços Ltda (Set/2002 a Jan/2005) São Paulo/SP
Coordenador Relacionamento
Trabalhei com alto padrão de indicadores de performance e qualidade (COPC, ISO 2000/2001) fidelizando a política de “Encantar o Cliente”.
Participei do projeto TV Corporativa (operação receptiva)
Eventos com os principais clientes com o objetivo de fidelizar e blindar o relacionamento da SKY com estes clientes, tendo como início Célula de Welcome Call.
Desenvolvimento/Coordenação de Campanhas Motivacionais para todo o Call Center


Escolaridade

Superior em Direito - UNIFMU


Línguas

Inglês leitura avançada; escrita e fluência básica


Dados pessoais

Brasileiro , 35 anos , Solteiro

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